Guerrero faz primeiro treino e Cristóvão afirma: 'Artilheiro é artigo de luxo'

Reforço chegou ao Rio na madruga desta terça-feira e durante a manhã já realizou atividades com o elenco rubro-negro

Por O Dia

Rio - O principal reforço do Flamengo já começou a suar a camisa. Guerrero chegou ao Rio na madrugada desta terça-feira e às 9h30 já estava no Ninho do Urubu realizando atividades com o elenco rubro-negro. O peruano encontrou dirigentes e em seguida fez o seu primeiro treino com a equipe comandada por Cristóvão Borges.

LEIA MAIS: Guerrero chega ao Fla sob elogios do presidente: 'Vai dar muitas alegrias'

"Estamos todos contentes, porque vimos a participação dele na Copa América e antes acompanhávamos no Corinthians. Artilheiro é artigo de luxo para qualquer equipe e ele tem feito isso nas outras temporadas. Com certeza vai repetir isso aqui. Vai ajudar a gente a vencer e a ter uma equipe mais decisiva", disse o técnico.

Guerrero já treinou com o restante do elenco rubro-negro nesta terça-feiraDivulgação

Guerrero viaja com a equipe do Flamengo para Porto Alegre ainda nesta terça-feira. O atacante deve fazer sua estreia contra o Internacional, no quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O peruano surge como possível salvação para ajudar o Flamengo a sair de um momento delicado no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na tabela, com os mesmos dez pontos de Goiás e Santos, 16º e 17º colocados, respectivamente. A apresentação do peruano será no início da tarde, na Gávea.

Guerrero treinou ao lado de Sheik%2C no Ninho do UrubuDivulgação