Reapresentação do Fla tem Guerrero e Sheik em campo no Ninho do Urubu

Rubro-Negro se prepara para duelo da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Ainda com a ressaca pós derrota para o Corinthians, neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. O destaque foi a participação de Guerrero e Emerson Sheik, que não encararam o Timão. Os dois participaram de um coletivo em campo reduzido. Os titulares, a exceção do goleiro Cesar, ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo.

Guerrero treinou ao lado de Sheik%2C no Ninho do UrubuDivulgação

Guerrero mostrou faro de gol no treino. No primeiro lance acompanhado pela imprensa, o atacante peruano driblou César e mandou para rede. Depois foi a vez de Daniel ser driblado e novamente a bola parou no fundo do barbante. Quem também se destacou foi Armero, que anotou um belo gol ao fingir um cruzamento e chutar direto. Após o imbróglio envolvendo a regularização de seu empréstimo junto ao Udinese, da Itália, o lateral-esquerdo já está à disposição de Cristóvão e disputa posição com o jovem Jorge, de 19 anos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Náutico, às 22 horas, na Arena Pernambuco. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, para avançar o Rubro-Negro precisa de uma vitória.