Por fabio.klotz

Rio - Wallace explicou a declaração dada após a vitória sobre o Grêmio, no sábado, no Maracanã. Na saída de campo, o zagueiro do Flamengo afirmou, para a Rádio Bradesco, que a torcida rubro-negra foi ao estádio para ver Guerrero e não pelo time.

Wallace esclarece declaração e encerra polêmicaAlexandre Brum / Agência O Dia

A declaração ganhou contorno de polêmica. O capitão do Flamengo, então, explicou que foi mal interpretado e se desculpou com aqueles que entenderam que houve desrespeito no teor do comentário.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Após a vitória do Flamengo contra o Grêmio, dei uma entrevista na saída de campo e fui mal interpretado por algumas pessoas. No Corinthians, um dos jogadores que eu mais era próximo era o Guerrero. Por tanto, não existe ciúmes. Pelo contrário, eu o exaltei e frisei a importância dele para o time, já que com ele em campo ainda não perdemos. Não tenho a menor dúvida sobre a paixão da torcida pelo Flamengo. Em dois anos e meio de clube, já vi e vivi coisas que não presenciei em lugar algum. Mas, ao meu ver, pelo que estávamos jogando, não merecíamos um estádio lotado como aquele. O apelo do jogo foi a estreia do nosso atacante. E foi isso que quis dizer. Mas, se algum flamenguista entendeu de outra forma, minhas sinceras desculpas. Tenham certeza de que estarei sempre pensando no melhor para o nosso time."

Você pode gostar