Flamengo segue preparação de olho na vitória contra o Goiás pelo Brasileirão

Equipe volta a treinar na parte da tarde, no Ninho do Urubu

Por O Dia

Rio - O Flamengo segue sua preparação para tentar manter o ritmo de vitórias. Para acertar cada vez mais a equipe, Cristóvão Borges optou por iniciar os treinos da manhã desta quarta-feira comandando um intenso treino físico, mas com os portões fechados.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A primeira atividade aberta mostrou um campo dividido, com marcações que os jogadores não podiam ultrapassar. Na primeira, a equipe trabalhava toque de bola, tendo que passar de primeira. Na outra, um golzinho. Na sequência, alguns atletas, como Guerrero e Everton, treinavam finalizações com bolas recebidas na meia-lua ou por cruzamentos feitos pela outra parte da equipe.

Cristóvão Borges comandou o treino do Flamengo nesta quarta-feiraBruno de Lima / Agência O Dia

As ausências ficaram por conta de Paulinho, Emerson Sheik e Marcelo, que fizeram atividade na academia. Além de Paulo Victor, que treinou separado em outro campo. Já Armero deixou o treino mais cedo se queixando de dores na perna direita para ser levado ao departamento médico.

A equipe de Cristóvão Borges treina em dois períodos nesta quarta-feira. O elenco volta ao campo do Ninho do Urubu na parte da tarde, a partir das 15h.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Goiás, no domingo, às 16h, no Serra Dourada. Com 16 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.