Por pedro.logato

Rio - Responsável pelo atual momento de euforia da torcida do Flamengo, o atacante Guerrero concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Recém-chegado ao Rubro-Negro, o peruano parece estar em sintonia perfeita com o tradicional otimismo do torcedor do clube da Gávea. Em 14º lugar no Brasileirão, o novo ídolo do Flamengo afirmou que já projeta um crescimento da equipe na competição rumo ao G-4.

Guerrero mostrou otimismo em coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Com certeza vamos brigar por uma vaga na Libertadores. Sou um cara que tenho muita confiança aqui. Enfrentei muitos dos companheiros que estão aqui. Tenho certeza que pode lutar", afirmou o jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Guerrero atuou em apenas três jogos pelo Flamengo e tem 100% de aproveitamento. Três vitórias e três gols. O atacante terá o seu quarto desafio neste domingo contra o Goiás.

"O meu aproveitamento tem sido fantástico: três jogos em três gols. O entrosamento vai por um bom caminho, estou me entrosando bem com meus companheiros, clube, e comando técnico. Estou muito feliz de pertencer ao Flamengo. Goiás vai ser duro, é difícil, mas a gente está retomando a confiança que o Flamengo deve ter por ser um time grande. A confiança está vindo, e a gente vai (com pensamento) positivo. Vai ser jogo difícil, mas tem que pensar grande e conseguir os três pontos", concluiu.

Você pode gostar