Um dia após a apresentação, Ederson faz seu primeiro treino no Flamengo

Novo camisa 10 fez atividades com o elenco Rubro-Negro, mas não reforçará a equipe diante do Goiás, neste domingo

Por O Dia

Rio - Na preparação para viajar para enfrentar o Goiás na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges pôde contar com uma boa novidade no treino deste sábado de manhã. Ederson, que foi apresentado na sexta-feira, já fez atividades com o grupo rubro-negro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O novo camisa 10 do Flamengo fez trabalhos para aprimorar a parte física ao lado de Emerson Sheik, suspenso para o jogo de domingo. Apesar de ter treinado, Ederson ainda não poderá reforçar a equipe. O jogador irá para a Itália e voltará para compor definitivamente o elenco rubro-negro na próxima quinta-feira.

Ederson fez o seu primeiro treino com a camisa do Flamengo neste sábadoDivulgação

Outro ponto positivo para Cristóvão é Wallace. O zagueiro, que se recupera de dores na região lombar, viaja junto com o restante do elenco e poderá reforçar o time. Ainda assim o jogador não chegou a fazer atividades no campo neste sábado.

Com isso, a dúvida permanece na zaga, que pode ser composta tanto por Wallace, como por Samir ou o recém-chegado César Martins. O provável time do Flamengo para enfrentar o Goiás é composto por César, Jorge, Wallace (Samir ou César Martins), Marcelo e Ayrton; Cáceres, Canteros e Marcio Araújo; Everton, Cirino e Guerrero.

O Flamengo, na 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, joga contra o Goiás neste domingo, às 16h, no Serra Dourada.