Cristóvão Borges vê Marcelo Cirino aliviado e projeta: 'Vêm mais gols por aí'

Atacante voltou a marcar e deu a vitória ao Flamengo

Por O Dia

Goiás - A bola teimava em não entrar. Após três meses, Marcelo Cirino acabou com a seca e voltou a fazer gol. E foi um gol importante, o da vitória do Flamengo sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Cristóvão Borges elogia o atacante e projeta mais gols.

Cristóvão Borges elogia Marcelo CirinoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Ele, com o time, vinha de algumas oscilações, muitas cobranças. E essa coisa de não fazer gol já há algum tempo, eu havia falado que ele iria fazer gol. Ainda bem que foi num jogo difícil e que decidiu a partida. Isso é bom, ele fica mais aliviado, todos nós ficamos contentes e com toda certeza vêm mais gols por aí", declarou o técnico, que destaca o fortalecimento do Flamengo:

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"É um momento que a equipe mostrou reação. Está melhorando, ficando forte e consolidando. Tudo que acontece tem de vir com vitórias para fortalecer e confirmar. Levamos algum tempo com dificuldades, trabalha muito tempo sob pressão, com a obrigação de ganhar."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo emplacou a segunda vitória consecutiva no Brasileiro e vai se distanciando da zona da degola - abriu seis pontos de frente. Agora, o Rubro-Negro já começa a sonhar com voos mais altos no torneio. O próximo desafio será no Maracanã, neste domingo, às 16h, contra o Santos.