Cirino descarta qualquer tipo de ciúme do elenco do Flamengo com Guerrero

Atacante vive bom momento e tem atraído os holofotes

Por O Dia

Rio - Com a chegada de Guerrero, quase que 100% dos holofotes da imprensa e da torcida no clube foram para o peruano, principalmente pela grande fase que o jogador vive. Desde que chegou ao Rubro-Negro foram quatro vitórias e três gols, em quatro partidas. Companheiro de ataque do atleta, Marcelo Cirino diz que ninguém no clube carioca está se sentindo desprestigiado devido ao foco no clube estar voltado para o peruano.

Marcelo Cirino falou sobre atual momento do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Ele é um jogador extremamente qualificado, chegou e está nos ajudando muito. Enquanto estiver fazendo gols, estiver nos ajudando e o foco estiver nele, tudo bem", disse em entrevista ao Sportv.

Cirino ainda falou sobre o duelo contra o Goiás. O jogador fez o único gol da partida, que garantiu os três pontos para o Flamengo. Segundo o atleta, o Rubro-Negro fez uma partida diferente em dois tempos.

"No primeiro tempo, a bola estava chegando pouco ao ataque. No intervalo, ele fez duas alterações: colocou Alan Patrick no meio e Pará na lateral. E o Alan, com a qualidade que tem, fez a bola chegar mais, e me aproximou do Guerrero. As jogadas começaram a fluir, com o Everton saindo mais pela esquerda e eu ficando centralizado com Guerrero. E foi pelo meio chegamos ao gol da vitória", disse.