Cada vez mais solto, Jorge comemora evolução no Fla: 'melhorar a cada dia'

Lateral-esquerdo vem mostrando bom futebol no Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Ao lado dos familiares e com clima leve. Este foi o tom do último treino do Flamengo, antes do duelo de domingo contra o Santos, no Maracanã. Apesar disso, Cristóvão Borges fez mistério e só liberou a imprensa para atividade uma hora depois do começo. O que é certo é que o Rubro-Negro não poderá contar com Marcelo Cirino, com uma lesão na coxa, e com Ederson, que ainda aprimora a parte física, antes de fazer a sua estreia pelo clube carioca. Logo após a atividade, o lateral-esquerdo Jorge concedeu entrevista coletiva e falou sobre o seu bom começo como profissional no Flamengo.

Jorge tem ganho cada vez mais espaço no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Da partida do Joinville até aqui, penso que tenho que melhorar a cada dia. Nunca achar que está tudo bom. A pior coisa do futebol é se acomodar, achar que está tudo bem. Ouvir sempre o experiente, sempre dá para evoluir. Desde lá, acho que melhorei muito, ofensiva e defensivamente. Tenho que melhorar a cada treino. Difícil conquistar a vaga de novo (caso perca). Então é manter o foco", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A tendência é que o Flamengo comece o duelo com: Paulo Victor, Ayrton , Wallace, Samir e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Emerson, Guerrero e Everton. A partida terá casa cheia. Até este sábado, mais de 40 mil ingressos já tinham sido vendidos para o duelo que acontece no domingo, às 16 horas, no Maracanã.