Por renata.amaral

Rio - Com os titulares do jogo de domingo, contra o Santos, no academia, o Flamengo foi a campo no Ninho do Urubu enfrentar o Tigres-RJ em jogo-treino, na manhã desta terça-feira. Os reservas do Rubro-Negro venceram o adversário por 3 a 0, com gols de Ederson, Anderson Pico e Gabriel.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sob o comando de Cristóvão Borges, o time da Gávea iniciou a partida com Daniel, Luiz Antonio, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Jonas, Jajá e Almir; Alan Carius, Ederson e Gabriel. Para a etapa final do jogo, César, Frauches, Arthur e Renan Donizete entraram na equipe.

Ederson marcou um dos gols do Flamengo nesta terça-feiraBruno de Lima / Agência O Dia

O destaque da partida ficou justamente com Ederson. Logo aos 3 minutos, o novo camisa 10 da Gávea abriu o placar. Apesar de ser meia de origem e ter sido contratado para comandar o meio-campo do Flamengo, o jogador passou a atuar mais como centroavante durante o jogo, mostrando que pode ajudar a equipe nesta função também.

A partida marcou o retorno de Jonas, recuperado de uma luxação no cotovelo direito, e Samir, que voltou a ficar no banco de reservas no último jogo do Flamengo. Na contramão, Bressan não participou da atividade. O zagueiro está de saída do clube para retornar ao Grêmio.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato BRasileiro será contra a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. O Rubro-Negro ocupa a 11ª posição na tabela, com 20 pontos conquistados.

Você pode gostar