Cristóvão mostra confiança no elenco do Fla para suprir desfalque de Guerrero

Suspenso, atacante não poderá enfrentar o Atlético-PR

Por O Dia

Rio - O Flamengo não terá o seu principal jogador contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Guerrero irá cumprir suspensão - ele levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta. Um problema que o técnico Cristóvão Borges terá de resolver.

Guerrero vai desfalcar o Flamengo contra o Atlético-PRAndré Mourão / Agência O Dia

"É um desfalque importante, de um jogador que vem decidindo algumas partidas para nós. Mas com toda certeza teremos outros jogadores para poder suprir e montar a equipe de forma que ela possa fazer um grande jogo na quarta-feira", declarou o técnico.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Além do desfalque de Guerrero, Cristóvão ainda não sabe se contará com Marcelo Cirino e Paulinho, machucados. As opções ofensivas disponíveis são Gabriel e o jovem Douglas Baggio. O Flamengo, por enquanto, ainda não tem um centroavante de ofício para a reserva do peruano. O clube acertou a contratação de Kayke, revelado pelo clube e que estava no ABC. Porém, o reforço precisa ser regularizado a tempo para ficar à disposição do técnico na quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Além de não contar com Guerrero, o time vai ter de resolver outr