Flamengo apresenta novo uniforme

Canteros, Marcelo Cirino e Gabriel viram modelos

Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo apresentou, nesta terça-feira, o novo uniforme do clube. De acordo com a Adidas, o conceito do manto foi mesclar tradição - a cor predominantemente branca e o escudo com as letras "CRF", usado entre 1895 e 1944 - com modernidade - pequenas linhas horinzontais e uma faixa vermelha e preta no centro, utilizadas por clubes como Milan e Bayern de Munique. A estreia da camisa será no domingo, no jogo contra o Palmeiras, às 11h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

“O manto branco do Flamengo ocupa um lugar especial no coração da torcida. Afinal, foi com ele que o Flamengo foi campeão do Mundo. Essa nova versão combina bom gosto e a tradição em doses certas", diz Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

A nova camisa do Flamengo custa R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 (versões infantil e feminina).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia