Kayke é regularizado e vira opção para duelo contra o Atlético-PR no Maracanã

Atacante pode reestrear nesta quarta-feira contra o Furacão

Por pedro.logato

Rio - Sem Guerrero, o Flamengo ganhou mais uma opção para o duelo de quarta-feira contra o Atlético-PR, no Maracanã. O atacante Kayke, de 27 anos, que atuava no ABC, foi regularizado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para entrar em campo.

Kayke está liberado para enfrentar o Atlético-PRGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Revelado pelo Flamengo, Kayke, fez apenas quatro partidas, todas no ano de 2007. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até o fim de 2016. O jogador retornou depois de se destacar pelo ABC, no ano passado. Além disso, o jogador passou pelo futebol da Suécia, da Noruega, da Dinamarca e de Portugal, além de clubes brasileiros como Paraná e Atlético-GO.

Kayke realizou o primeiro treino pelo Flamengo nesta segunda-feira e pode reestrear já nesta quarta contra o Atlético-PR, no Maracanã, às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia