Emerson Sheik ressalta paz no Fla e vê elenco 'honrando a camisa' do clube

Atacante foi fundamental na vitória sobre o Atlético-PR

Por O Dia

Rio - A cobrança vem de todos os lados. Emerson Sheik não se esconde e assume a responsabilidade de liderar o Flamengo. Nesta quarta-feira, no Maracanã, ele foi fundamental na vitória sobre o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Um triunfo que garante paz ao time.

Emerson Sheik fez o segundo gol do Flamengo no MaracanãAndré Mourão / Agência O Dia

"O torcedor e a imprensa cobram. E isso é ruim. Eu acho que os três pontos são mais importantes. A gente sabe o que está fazendo. Não dá para esconder que a equipe em algumas partidas encontra-se em dificuldade. Mas tudo isso faz parte do futebol. O importante é que a gente está merecendo. Estamos conversando, tentando melhorar de todas as maneiras, independemente do resultado. Eu ouvi de uma pessoa que estamos em paz. E estamos. Da nossa maneira honrando esta camisa. Que bom que ganhamos. E isso coroa uma semana de muito trabalho e de muita conversa", destaca Sheik.

O atacante fez o segundo gol do Flamengo. Além disso, Sheik foi fundamental no segundo tempo, prendendo a bola e fazendo o tempo passar. Ele ainda sofreu com faltas, uma delas resultou na expulsão de Hernani.

Com a vitória, o Flamengo pulou para 23 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 11h, no Allianz Parque.