Fla se reapresenta e já conta com a volta de Wallace, Paulinho e Armero no time

Trio foi liberado pelo departamento médico e participou da atividade com os reservas nesta segunda, no Ninho do Urubu

Por jessica.rocha

Rio - Após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no último domingo, o Flamengo enfim ganhou boas notícias. Na atividade realizada nesta segunda-feira, sob o comando de Cristóvão Borges, Wallace, que se recuperava de um problema na coluna, Paulinho e Armero, ambos lesionados na coxa esquerda, foram as novidades. O trio saiu do departamento médico e virou esperança para a equipe rubro-negra contra o Vasco.

Wallace foi um dos que voltaram a treinar nesta segunda, no Ninho do UrubuMárcio Mercante

Quem continua no DM é Paulo Victor, com edema ósseo no tornozelo direito, e Marcelo Cirino, com lesão na coxa direita. Eles se juntaram ao grupo de titulares, que fizeram trabalho à parte na academia, enquanto os reservas foram ao campo do Ninho do Urubu.

Com 23 pontos, o Flamengo ocupa a 13º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Rubro-Negro tem um clássico contra o Vasco, às 22h, no Maracanã, válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia