Flamengo diz que interesse da Inter em Guerrero não passa de especulação

Presidente nega qualquer proposta pelo atacante e afirma que ele só sairá caso seja paga a multa rescisória de R$ 70 milhões

Por O Dia

Rio - Especulação. Foi assim que Eduardo Bandeira de Mello definiu o possível interesse da Inter de Milão em contar com Guerrero. Após a apresentação de Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o dirigente do Flamengo foi categórico ao negar que tenha sido feita alguma proposta do clube italiano pelo atacante. Ele ainda aproveitou para dizer que o camisa 9 só sairá caso algum time cubra a multa rescisória de R$ 70 milhões.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"É especulação. A situação do Guerrero fica do jeito que está. Ele continua jogando no Flamengo e domingo vai nos ajudar a superar essa situação. Multa existe para isso . Por enquanto não existe nada, apenas especulação. Então deixe ele trabalhar aqui com a gente", afirmou.

Artilheiro da Copa América pelo Peru com quatro gols em seis jogos, Guerrero chegou ao Flamengo logo após a competição continental e começou sua caminhada em grande estilo marcando três gols nos três primeiros jogos. Porém, o peruano não marca desde o jogo contra o Grêmio e já acumula um jejum de cinco partidas.

Após início avassalador com três gols em três jogos, Guerrero já vive jejum de cinco partidas sem marcarErnesto Carriço