Flamengo diz que interesse da Inter em Guerrero não passa de especulação

Presidente nega qualquer proposta pelo atacante e afirma que ele só sairá caso seja paga a multa rescisória de R$ 70 milhões

Por edsel.britto

Rio - Especulação. Foi assim que Eduardo Bandeira de Mello definiu o possível interesse da Inter de Milão em contar com Guerrero. Após a apresentação de Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o dirigente do Flamengo foi categórico ao negar que tenha sido feita alguma proposta do clube italiano pelo atacante. Ele ainda aproveitou para dizer que o camisa 9 só sairá caso algum time cubra a multa rescisória de R$ 70 milhões.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"É especulação. A situação do Guerrero fica do jeito que está. Ele continua jogando no Flamengo e domingo vai nos ajudar a superar essa situação. Multa existe para isso . Por enquanto não existe nada, apenas especulação. Então deixe ele trabalhar aqui com a gente", afirmou.

Artilheiro da Copa América pelo Peru com quatro gols em seis jogos, Guerrero chegou ao Flamengo logo após a competição continental e começou sua caminhada em grande estilo marcando três gols nos três primeiros jogos. Porém, o peruano não marca desde o jogo contra o Grêmio e já acumula um jejum de cinco partidas.

Após início avassalador com três gols em três jogos, Guerrero já vive jejum de cinco partidas sem marcarErnesto Carriço


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia