Guerrero revela que ansiedade por jogo contra o Vasco está tirando o seu sono

Atacante peruano do Flamengo está confiante para vencer o rival e passar de fase na Copa do Brasil

Por O Dia

Guerrero quer "passar por cima" do VascoErnesto Carriço

Rio - Paolo Guerrero está "pilhado". O atacante do Flamengo não vê a hora de entrar em campo, contra o Vasco, e definir logo o futuro do Flamengo na Copa do Brasil. Em entrevista ao programa Futebol de Verdade, de Juninho Pernambucano e Zico, na Rádio Globo, o peruano prometeu "passar por cima" do Gigante da Colina.

"Esse jogo de quarta que não me deixa dormir tranquilo. Quero arregaçar, quero entrar em campo e passar por cima do Vasco", disse o atacante.

o Vasco venceu a primeira partida por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique. Mesmo entrando em campo em desvantagem, o atacante peruano acredita que o placar contrario não será um problema para superar.

"O Flamengo tem que pensar que é um time grande e lutar para conseguir os dois. O Vasco tem uma vantagem pequena para esse próximo jogo, mas aí vai depender de nós. A forma como entrarmos em campo vai fazer a diferença", comentou.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 22h, no Maracanã.