Por fabio.klotz

Pernambuco - Kayke teve a missão de substituir o lesionado Guerrero no ataque do Flamengo contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. Além de machucado, o atacante peruano vai se juntar à seleção de seu país, desfalcando o Rubro-Negro nos três próximos jogos, o que indica mais chances para Kayke. O técnico Oswaldo de Oliveira prevê crescimento do camisa 27.

Kayke teve atuação discreta na vitória do Flamengo sobre o SportGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Momento dele era muito difícil. Nossa expectativa com Kayke era colocá-lo aos poucos, mais entrando nos jogos, mas essa saída súbita do Guerrero nos obrigou a lançá-lo. Ele sentiu a partida, mas é um jogador que a gente reconhece muitas qualidades no treinamento. Tendo hoje como ponto de partida, acho que ele tem muito a crescer", analisou o técnico do Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com a vitória sobre o Sport, o Flamengo pulou para 29 pontos, cinco a menos do que o quarto colocado Palmeiras, e sonha com o G-4. O Rubro-Negro agora está na 10ª colocação. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 21h, o Fla vai encarar o Avaí na Arena das Dunas, em Natal. O mando de campo é do clube carioca.

Você pode gostar