Por renata.amaral

Pernambuco - Com treino apenas para os reservas e os jogadores que entraram durante a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o Flamengo foi a campo no CT do Náutico, já pensando no confronto contra o Avaí, na quarta-feira, às 21h, na Arena das Dunas.

Uma das novidades da equipe para o confronto pode ter sido justamente o destaque das atividades da manhã desta segunda-feira. Armero, cotado para substituir Jorge - que se juntou à seleção olímpica -, marcou duas vezes no treino. O lateral-esquerdo não joga desde 31 de maio, na derrota por 3 a 2 para o Fluminense.

Na atividade de ataque contra defesa em campo reduzido, as equipes eram formadas por Jonas, Marcelo, Luiz Antônio, Armero e Ayrton, contra Marcelo Cirino, Paulinho, Gabriel, Almir e Jajá. Cirino, Gabriel e Almir também fizeram gols.

Além dos atletas que não atuaram no domingo, Samir pediu para participar das atividades, com o objetivo de se recuperar. O zagueiro, que jogou os 90 minutos, fez treino físico no campo e depois na academia. Pará, suspenso para o próximo compromisso, também esteve presente.

Você pode gostar