Por fabio.klotz

Rio Grande do Norte - Kayke está em casa em Natal. Não é para menos. Pelo ABC, ele fez 20 gols, ganhou projeção e acertou o retorno ao Flamengo. Confirmado no time que enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, o centroavante sente que os bons fluidos de Natal vão o ajudar a balançar a rede pela primeira desde que voltou para o Rubro-Negro.

Kayke mostra confiança para o jogo contra o AvaíGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Nada acontece por acaso e, se hoje estou no Flamengo, eu devo muito ao ABC e a Natal. Foi um lugar onde, realmente, eu fui muito feliz e que me trouxe de volta ao Flamengo. Amanhã eu vou ter a oportunidade de atuar e de poder fazer esse meu primeiro gol com a camisa do Flamengo aqui em Natal. Vai ser muito bom, muito gratificante e espero que isso aconteça realmente. Eu não procuro prometer (gol), não, mas acredito que as boas vibrações vão me ajudar", declarou Kayke, nesta terça-feira, na Arena das Dunas.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Kayke também se sente à vontade no Flamengo. A recepção do grupo o ajudou. Agora ele busca mais entrosamento para brillhar com a camisa rubro-negra.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"O pessoal me recebeu muito bem. A partida passada foi minha primeira atuando de cara, começando o jogo. Vou me sentir bem na partida. A equipe venceu, que era o objetivo mais importante que a gente buscava fora de casa. Agora, é dar sequência ao trabalho e, aos poucos, a gente vai conseguindo um pouco mais de entrosamento, o pessoal vai me conhecendo melhor. Mas eu fui muito bem recebido e espero que isso seja um ponto positivo para o jogo", afirmou.

Você pode gostar