Com efeito suspensivo, Emerson Sheik volta ao Flamengo contra o Cruzeiro

Clube recorreu à pena de um jogo de suspensão recebida pelo atleta por fazer duras críticas à arbitragem na Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - O Flamengo terá um reforço para a partida desta quinta-feira: Emerson Sheik foi liberado para jogar contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã. O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo para a pena de um jogo de suspensão recebida pelo jogador. O atacante poderá jogar normalmente até que haja novo julgamento, no Pleno do STJD.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sheik pegou o gancho por fazer duras críticas ao árbitro da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. No novo julgamento, ainda sem data marcada, o Flamengo tentará anular a pena, enquanto a procuradoria do STJD tentará aumentar para a punição máxima, de seis jogos.

Com o retorno de Emerson ao time, a opção do técnico Oswaldo de Oliveira deve ser que Marcelo Cirino fique na reserva. Enquanto Paulinho atua no lugar de Everton. A escalação provavél é formada por Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antônio e Alan Patrick; Paulinho, Emerson e Kayke.

Sheik está de volta à equipe do FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia