Paulinho festeja belíssimo gol contra a Chapecoense e acredita no título do Fla

Atacante abriu o caminho do triunfo em Chapecó em um chute de rara felicidade e se animou pela sequência do Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Após altos e baixos desde sua fase encantada em 2013, Paulinho voltou a ganhar sequência e espaço com Oswaldo de Oliveira desde a chegada do treinador ao Flamengo. Neste domingo, o atacante abriu o caminho para vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre a Chapecoense com um sem pulo certeiro no ângulo. Além do belo gol, o atacante também completou a marca de 100 jogos com camisa do Fla e comemorou a boa fase dele e da equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Fico muito feliz por estar completando 100 jogos hoje. (Foi o) gol mais bonito (da carreira). Deu para encaixar bem a bola e fiquei muito feliz. Passo a passo, vamos seguindo no G4. Agora é se manter, quem sabe chegar lá em cima e brigar pelo título. Tem que manter a mesma pegada. O Flamengo tem grupo", afirma.

Paulinho, com um golaço, abriu o caminho para a vitória do Flamengo sobre a ChapecoenseAndré Mourão / Agência O Dia

Apesar das boas exibições recentes, Paulinho admite que ainda falta muito para ele voltar a mostrar a mesma forma que teve em seu auge no Flamengo em 2013: "Falta muito para eu voltar a ser o Paulinho de 2013. A confiança que o Oswaldo está me dando está me ajudando", disse.

Com 41 pontos, o Flamengo se consolidou no G-4 na quarta posição e começa a olhar para os adversários mais acima. Agora, o Rubro-Negro está a quatro pontos do Grêmio, 3º colocado. De quebra, o Fla igualou o recorde da Era Zico com seis vitórias seguidas. Na próxima quinta-feira, a equipe volta a campo para encarar o Coritiba, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília.