Por fabio.klotz

Brasília - O Flamengo pode ter um reforço de peso contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, contra o Independência. O peruano Guerrero se junta à delegação rubro-negra em Brasília e vai trabalhar com o grupo. Oswaldo de Oliveira adota a cautela antes de definir o retorno do atacante.

Guerrero pode voltar ao Flamengo no jogo contra o Atlético-MGGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Guerrero chega amanhã (sexta-feira) para treinar conosco e sentirmos a condição dele, avaliar bem de que forma ele se encontra para saber se podemos utilizá-lo", declarou Oswaldo após a derrota para o Coritiba, nesta quinta-feira.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O camisa 9 rubro-negro se machucou no duelo com o Vasco, pela Copa do Brasil. A lesão no tornozelo direito tirou Guerrero de combate do jogo contra o Sport. Depois, ele se juntou à seleção peruana e tratou a lesão lá. O atacante voltou na semana passada e desfalcou o Fla contra o Cruzeiro e agora contra o Coritiba. Agora, pode voltar contra o Galo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Se tem chance de contar com Guerrero, Oswaldo de Oliveira continuará sem Wallace e Emerson Sheik, lesionados.

"Wallace e Sheik ainda não estão em condição, estão se recuperando", declarou o técnico.

Com a derrota para o Coritiba, o Flamengo, com 41 pontos, deixou o G-4 e caiu para a quinta colocação, com um ponto a menos do que o São Paulo, quarto colocado.

Você pode gostar