Por fabio.klotz

Brasília - Na quinta-feira, após a derrota do Flamengo para o Coritiba, Oswaldo de Oliveira foi cauteloso ao falar sobre o possível retorno de Guerrero no duelo com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência. Porém, nesta sexta, após o treino, o discurso passou a ser mais otimista. O técnico deu a entender que o camisa 9 vai reforçar o time. O atacante não joga desde o duelo com o Vasco, pela Copa do Brasil, no dia 26 de agosto, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito.

Oswaldo de Oliveira dá a entender que Guerrero vai para o jogo contra o Atlético-MGGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Se estiver com a desenvoltura de hoje, vai para o jogo. Ele está tranquilo, ótimo. A movimentação dele no campo diz tudo. Está totalmente recuperado e pronto para voltar a jogar", declarou Oswaldo de Oliveira.

Matemática da bola: confira as chances do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Nada melhor do que contar com seu principal jogador num duelo complicado. Na última rodada, o Galo foi goleado pelo Santos. Oswaldo "ignora" o resultado e faz elogios ao adversário deste domingo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"O Atlético-MG é uma equipe fortíssima, perder e ganhar no Brasileiro não é novidade para ninguém, temos de estar sempre prontos para buscar a vitória, encarando as dificuldades que o adversário vai nos trazer. Todos os jogos são sempre diferentes entre si. O Atlético é uma equipe muito forte, que tem um aspecto muito competitivo jogando em Belo Horizonte. Temos de estar muito bem preparados para isso", analisou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo tenta voltar para o G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 41 pontos, um a menos que o São Paulo.

Você pode gostar