Por jessica.rocha

Rio - Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo carrega suas forças para o clássico contra o Vasco, neste domingo, para ir em busca do G-4 do Campeonato  Brasileiro. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Rubro-Negro não terá uma tarefa fácil e o meia Almir fez questão de ressaltar que não existe favorito no confronto.

Almir não aponta favorito no clássico de domingoDivulgação

"O momento que a gente vive no campeonato, o nosso objetivo é entrar no G-4 e acho que todo jogo é importante. Nossa motivação tem que ser diária, independentemente do adversário. Clássico é clássico. Não tem favorito, independentemente da situação da equipe no campeonato. Vasco vem numa crescente na competição. A gente respeita muito a equipe do Vasco. É manter o foco para sair do Maracanã com um grande resultado. Será um jogo difícil", afirmou.

Questionado sobre a titularidade, Almir espera poder receber uma chance de Oswaldo, mas afirmou que a concorrência no meio de campo é grande no Flamengo.

"A gente trabalha sempre com esse objetivo. Time vem numa crescente muito boa, e a concorrência é muito grande na minha posição. Alan Patrick vem fazendo um grande campeonato. Vou trabalhando muito forte para estar sempre à disposição".

Você pode gostar