Com Sheik de volta ao time, Flamengo encerra preparação para o clássico

Rubro-Negro treinou na Gávea, na manhã deste sábado, com a presença de mais de 400 torcedores apoiando a equipe

Por O Dia

Rio - O treino deste sábado foi aberto na Gávea. Diferente do que aconteceu durante a semana, Oswaldo de Oliveira deixou clara a escalação que deverá utilizar para a partida entre Flamengo e Vasco, no domingo. Sob gritos de apoio de mais de 400 de torcedores, os jogadores foram a campo finalizar a preparação para o clássico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sheik deve estar no time titular contra o VascoDivulgação

A resposta para a grande dúvida enfim surgiu. Emerson Sheik foi escalado para o time titular para compor o ataque, ao lado de Guerrero e Paulinho. Com isso, a equipe principal foi formada por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Sheik e Guerrero.

Ao fim do treino, Kayke, Alan Patrick e Ayrton treinaram faltas, enquanto Jorge, Paulinho e Ederson praticavam cobrança de pênaltis.

A torcida do Flamengo compareceu em grande número à Gávea na manhã deste sábadoDivulgação

A ausência do treino continuou na defesa e ficou por conta de Wallace. O zagueiro ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e ficou apenas realizando trabalho na academia.

Flamengo e Vasco se enfrentam pela oitava vez no ano neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro tem 41 pontos e é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.