César Martins lamenta derrotas do Fla: 'Lógico que a sequência não é boa'

Zagueiro evita polemizar sobre pênaltis e espera que defesa tenha mais atenção nos próximos jogos

Por O Dia

Rio - A lesão de Wallace abriu espaço no time do Flamengo para César Martins. O zagueiro, que chegou ao Rubro-Negro em julho e tem ganhado oportunidades na equipe titular, falou sobre a sequência negativa de três derrotas no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"No começo do campeonato, não estava aqui e tivemos derrotas também. Mas, como tivemos agora uma sequência de seis vitórias, falaram que o Flamengo estava bem. E isso volta a acontecer.Para a gente, é lógico que essa sequência não é boa", disse.

César Martins falou sobre derrotas do FlamengoDivulgação

César se esquivou de entrar na polêmica sobre a quantidade de pênaltis cometidos pelo Flamengo. "Acho que não está acontecendo nada. Pênalti é normal no jogo. Lógico que temos que evitar. Temos que ter mais atenção. Infelizmente, isso vem acontecendo. Nós estamos conseguindo fazer gols e tomando gols pelos nossos erros. Pênalti é do futebol", afirmou o zagueiro, que completou falando das provocações de Rodrigo, do Vasco, ao Flamengo.

"Eu sou um jogador muito reservado, provoco quando tem que provocar, mas não toda hora, como ele. Eu, Samir e os outros zagueiros jogamos sempre limpo e provocamos quando temos que provocar. Ele, às vezes, parece que quer prejudicar o nosso jogador e se prejudica também", concluiu.

O Flamengo tem 41 pontos e ocupa a sétima posição no Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Joinville no domingo, às 11h, no Maracanã.