Por renata.amaral

Rio - Amargando três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo resolveu apostar em um treino pouco comum na manhã desta terça-feira. O Rubro-Negro foi a campo no Ninho do Urubu realizar um jogo-treino contra o Bonsucesso e saiu vitorioso por 1 a 0, com gol de zagueiro: Marcelo foi o único a balançar a rede. A atividade foi vista de perto pelos dirigentes do clube. Eduardo Bandeira de Mello, Fred Luz, Gerson Biscotto e Rodrigo Caetano estavam presentes.

O Fla jogou com seu time reserva. César, Ayrton, Marcelo, Rafael Dumas e Jajá; Jonas, Luiz Antonio e Everton; Gabriel, Marcelo Cirino e Kayke.

Marcelo alterou o marcador no início do segundo tempo, após jogada de Marcelo Cirino, pela direita.

Durante o jogo, diversos atletas dos juniores tiveram oportunidade. Cafu, atacante do sub-20, entrou em campo, assim como os já conhecidos pela torcida rubro-negra Matheus Sávio e Douglas Baggio.

A surpresa negativa ficou por conta da atuação da equipe rubro-negra. Em diversos momentos, principalmente na etapa final, o time sofreu pressão do Bonsucesso, que criou oportunidades, mas não conseguiu alterar o placar. Destaque pelo mau desempenho, Gabriel se manteve bastante apagado na partida e pouco participou das jogadas.

Durante a atividade, os titulares faziam trabalho na academia, assim como Ederson, que não participou do jogo-treino.

O Flamengo volta a jogar apenas no domingo, às 11h, contra o Joinville, no Maracanã. Com 41 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar