Flamengo treina e Oswaldo de Oliveira aponta substituto de Jorge na lateral

Jajá assume a posição do lateral-esquerdo, suspenso

Por O Dia

Rio - O treino da manhã desta sexta-feira foi diferente no Flamengo. Na contramão do que ocorreu durante toda a semana, Oswaldo de Oliveira esboçou o que deve ser o time titular no amistoso de domingo, contra a Desportiva, às 16h, no Espírito Santo. Ao comandar um coletivo no Ninho do Urubu, o técnico rubro-negro demonstrou que o time não deve sofrer muitas alterações - Jajá assume o lugar de Jorge, suspenso no Brasileirão, e Kayke volta a ganhar uma chance, devido à convocação de Guerrero para a seleção peruana.

A ausência de Everton, com dores na coxa, nas atividades fez com que o ataque fosse composto por Paulinho, Sheik e Kayke. Caso se recupere a tempo do amistoso, o meia-atacante deve voltar ao time, fazendo Paulinho perder espaço.

Oswaldo esboçou o time do Flamengo nesta sexta-feiraDivulgação

Os titulares treinaram com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke.

Já os reservas foram César, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Rafael Dumas; Jonas, Jorge e Almir; Gabriel, Marcelo Cirino e Douglas Baggio.

Wallace foi libeado de vez pelo Departamento Médico e treinou normalmente. Pará fez trabalho à parte em outro campo, enquanto Ederson manteve sua rotina apenas na academia e na fisioterapia.

O Flamengo se prepara para voltar ao Campeonato Brasileiro no dia 14, na partida contra o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo colocado.