César Martins define tranquilidade como fator para Flamengo reencontrar vitórias

Zagueiro falou sobre a expectativa de retornar ao G-4

Por O Dia

Rio - A escassez de vitórias no Flamengo tem sido motivo de preocupação na Gávea. Com seis derrotas em sete partidas disputadas, o sinal de alerta foi ligado e o time busca o foco ideal para voltar a vencer. Para o zagueiro César Martins, o caminho já está traçado: a tranquilidade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Apesar da sequência de derrotas, temos de ir para os jogos com tranquilidade para fazer boas partidas. Queremos vencer, não podemos ficar nervosos. Muita gente achou que nem chegaríamos perto do G-4, mas estamos com possibilidade hoje. Temos de pensar assim", disse o zagueiro, que completou falando sobre a relação com seu novo companheiro de defesa: o capitão Wallace.

César Martins falou sobre a situação do FlamengoDivulgação

"Meu entrosamento com o Wallace está melhorando. Ele tem voz de comando e sabe como é jogar no Flamengo. Quer sempre o melhor para o time e eu também. Todos queremos acabar com esta fase ruim. É hora de se doar muito, como disse o nosso capitão ontem."

O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio. O Rubro-Negro tem 44 pontos e ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro.