Oswaldo de Oliveira se vira sem os atletas punidos e esboça o Flamengo

Ayrton, Jajá, Luiz Antonio e Gabriel ganham espaço no time após afastamento de Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino - punidos pela diretoria por festa na terça-feira

Por O Dia

Rio - Oswaldo de Oliveira se vira com o que tem para escalar o time do Flamengo. O treinador, em coletivo nesta manhã, no Ninho do Urubu, armou a equipe titular com Ayrton, Jajá, Luiz Antonio e Gabriel.

Oswaldo conversa com os jogadores no treino do FlamengoAndré Mourão / Agência O DIA

De acordo com o treino, o Flamengo deve enfrentar o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, com Luiz Antonio, volante de origem, na função de Sheik.

LEIA MAIS: Flamengo multa e afasta jogadores envolvidos em festa

Ayrton, Jajá e Gabriel substituem, respectivamente, Pará, Alan Patrick e Everton, que, assim como Paulinho e Marcelo Cirino, foram afastados, após o vazamento da realização de uma festa, na última terça-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na defesa, a dupla Wallace e César Martins, que atuou na derrota para o Corinthians, está mantida. Canteros volta ao time na vaga de Jonas, expulso contra o Timão.

Paulo Victor, Jorge, Márcio Araújo e Guerrero, que não marca há seis jogos, completam a equipe.

O time então será formado por Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Jajá; Luiz Antonio, Guerrero e Gabriel.

O Flamengo encara o Grêmio no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio. COm 44 pontos, o Rubro-Negro é o décimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.