Oswaldo de Oliveira mostra mais uma vez time que deve encarar o Grêmio

Técnico do Flamengo teve de mudar parte do time, com o afastamento do quinteto de jogadores e suspensão de Sheik

Por O Dia

Rio - Parece que Oswaldo de Oliveira não quer mais apostar no fator surpresa para tentar vencer no Campeonato Brasileiro. O técnico optou por mostrar, mais uma vez, qual time deve entrar em campo para encarar o Grêmio neste fim de semana. No coletivo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o comandante rubro-negro manteve a formação utilizada no último treino.

A equipe principal foi formada por Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Paolo Guerrero.

Dentro do esquema formado por Oswaldo, Luiz Antonio participou mais das jogadas ofensivas pelo lado direito. Jajá ficou centralizado. Já Gabriel atuou entre o centro e o lado esquerdo.

Ederson, se recuperando de lesão no joelho direito, manteve a atividade feita na quinta-feira: deu voltas em torno do campo. Já Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino treinarão no Ninho na parte da tarde. O quinto está suspenso desde o início da semana.

O Flamengo tem 44 pontos e é o décimo colocado no Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Grêmio neste domingo, às 17h, na Arena do Grêmio.