Guerrero diz que vive período de adaptação no Fla: 'Sabia que seria difícil'

Na seleção do Peru, atacante aborda fase no Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - O começo foi arrasador, fazendo gols e conquistando o coração da torcida do Flamengo. Porém, agora, Guerrero vive um momento de seca - são seis jogos sem marcar. O "outro lado da moeda" também rendeu uma expulsão, no jogo contra o Grêmio. Com a seleção do Peru para as Eliminatórias, o atacante falou sobre a fase no clube e diz que ainda está se adaptando ao Rubro-Negro.

Guerrero também é esperança de gols na seleção do PeruReuters

"Tenho quatro meses de Flamengo e sabia que seria difícil a adaptação. Estava marcando gols antes da Copa América e também nos primeiros jogos com o Flamengo. Mas sempre soube que seria difícil a adaptação e estou neste processo", declarou Guerrero.

LEIA MAIS: Com números melhores, Kayke põe pressão em Guerrero no Flamengo

O atacante também abordou o momento conturbado do Flamengo, como o afastamento de Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino - punidos pela participação em uma festa após um treino. O quinteto já foi reintegrado.

LEIA MAIS: Flamengo, 120 anos de muita história para contar

"Estão acontecendo coisas dentro do clube que prejudicaram o time. Cinco companheiros foram punidos por indisciplina e isso nos prejudicou, porque são jogadores muito importantes, titulares", afirmou o camisa 9.

Após defender o Peru nas Eliminatórias, contra o Paraguai e o Brasil, Guerrero volta ao Flamengo para o jogo contra o Santos, no dia 19, às 22h, na Vila Belmiro.