Na primeira atividade do dia, Flamengo treina com mudança no meio de campo

Volante Jonas ocupa a vaga de Jajá no time titular

Por O Dia

Rio - A quarta-feira será de treino integral para o Flamengo. Na primeira atividade do dia, no Ninho do Urubu, Oswaldo de Oliveira montou um time com uma novidade: Jonas no lugar de Jajá. O técnico não pôde contar com Jorge, que está com a seleção olímpica, Wallace, liberado para resolver problemas particulares, e Kayke, que ficou na academia. Desta forma, a entrada de Jonas foi a única alteração "não forçada" promovida pelo técnico.

Jonas ficou com a vaga de Jajá no time titular do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O time titular foi o seguinte: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Everton e Emerson. Samir, Armero e Everton ocuparam os lugares de Wallace, Jorge e Kayke.

Após dois dias de folga, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade com quatro balizas no Ninho do Urubu. O técnico também conversou com elenco no centro do gramado e passou instruções.

O Flamengo se prepara para o duelo com o Santos, no dia 19, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. Antes, o Fla fará um amistoso, no domingo, com o Orlando City, em comemoração pelos 120 anos do clube.