Flamengo comemora aniversário em amistoso com Orlando City, no Maraca

Rubro-Negro completa 120 anos: não poderia faltar futebol

Por O Dia

Rio - Na comemoração de 120 anos do Flamengo não poderia faltar futebol. O Orlando City, dos Estados Unidos, será o adversário no amistoso deste domingo, às 15h30, no Maracanã. Recuperado de lesão no joelho direito, Ederson pode ser a principal novidade. A intenção do técnico Oswaldo de Oliveira é utilizar o camisa 10 por pelo menos um tempo.

Dia de festa no Maracanã: com Sheik, Flamengo enfrenta o Orlando CityAndré Mourão / Agência O Dia

Com o futuro indefinido no Flamengo, Oswaldo aproveitou a pausa no Brasileiro em mais uma tentativa de acertar a equipe. A aposta é na mudança de postura. Afinal, a formação testada nos treinos fechados, no Ninho do Urubu, pouco mudou: Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel (Ederson), Sheik e Kayke.

A serviço da Seleção olímpica, Jorge se reapresenta apenas nesta segunda-feira e Armero, em fim de contrato, ganhará nova oportunidade. Guerrero será outro desfalque. Kayke substituirá o peruano, que enfrentará o Brasil terça-feira, na Fonte Nova, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Sem jogar desde 27 de setembro, Marcelo Cirino, em recuperação de uma lesão no joelho direito, voltou a treinar com bola.