Perto do jogo 50 pelo Flamengo, Emerson Sheik está perto de renovar

Paulo Victor entregou as negociações avançadas do atacante

Por fabio.klotz

Rio - Com 49 jogos oficiais com a camisa do Flamengo, Emerson Sheik está perto de um acerto com o Flamengo para renovar contrato. Quem "entregou" o atacante foi o goleiro Paulo Victor, que também é empresariado por Reinaldo Pitta.

Flamengo e Emerson Sheik estão perto de um acordo para ampliar vínculo do atacanteGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O Sheik tem o mesmo empresário que eu. Estive no escritório ontem (terça-feira) e tive boas notícias. Ainda não está assinado, mas o Sheik tem total vontade de permanecer no Flamengo, mas esse assunto não cabe a mim", disse o goleiro

O atacante também é alvo do Guangzhou Evergrande da China, que é dirigido por Luiz Felipe Scolari. No entanto, a expectativa entre as duas partes é que até sexta-feira seja anunciado um novo contrato para o camisa 11.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia