Sem espaço no Flamengo, Armero tem saída confirmada no fim da temporada

Primeiro adeus em 2016 foi anunciado pelo empresário do lateral-esquerdo, Luciano Ramalho

Por O Dia

Rio - O primeiro nome a dar adeus ao Flamengo foi confirmado nesta segunda-feira: Pablo Armero. Em entrevista, o empresário do lateral-esquerdo, Luciano Ramalho, confirmou a saída, de comum acordo, do atleta, que é o primeiro nome fora em 2016 na Gávea.

"Armero voltará para a Udinese em dezembro e, em comum acordo com o clube, vamos encontrar a melhor solução para ambas as partes. Armero é um grande jogador e tem várias opções", disse o empresário ao site italiano "CalcioMercato.com".

Empresário de Armero confirma saída do lateral-esquerdo em 2016Divulgação

Sem espaço no time titular, Armero, que chegou em abril deste ano, não pôde mostrar a que veio e acabou ficando fora dos planos dos técnicos que passaram pelo Rubro-Negro. Com apenas seis jogos disputados com a camisa do clube carioca, o lateral contou com três lesões enquanto esteve no Fla, o que atrapalhou ainda mais sua sequência. Luciano Ramalho aproveitou para falar das propostas que o jogador tem pela frente.

"As ofertas vêm especialmente das regiões da Turquia e da Ásia. Não posso falar o nome em respeito à família Pozzo (que controla a Udinese), mas são times de ponta, que brigam na parte de cima da tabela",