Reeleito, Bandeira de Mello confirma a contratação de Muricy Ramalho no Fla

Comandante deve ser apresentado pelo clube nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Reeleito presidente do Flamengo para mais três anos, Bandeira de Mello confirmou no seu discurso da vitória a contratação do treinador Muricy Ramalho. Após um período afasdado, ele retorna ao futebo. Muricy deixou o São Paulo no início deste ano, devido a um problema de saúde e aproveitou o período para estudar, inclusive na Espanha.

Muricy foi anunciado oficialmente por Bandeira de MelloDivulgação

"Vamos apresentar o Muricy provavelmente amanhã (terça-feira). É superar obstáculos e montar o futebol que o Flamengo merece. Trabalhamos para fazer um time mais forte. Estamos trabalhando nisso. Muricy é um excelente profissional. Acho que o Muricy se encantou pelo Flamengo. Estamos trabalhando por reforços de peso. Ficamos devendo no futebol, porque antes tínhamos que recuperar a credibilidade", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Bandeira de Mello não soube dizer qual o período de contrato do treinador. Segundo ele, os detalhes foram definidos pela cúpula do futebol do Flamengo, enquanto ele se dedicou apenas ao período eleitoral.

Muricy Ramalho tem 60 anos e foi tetracampeão brasileiro (três com o São Paulo e uma com o Fluminense) e campeão da Libertadores com o Santos.