Flamengo é surpreendido e perde na Gávea para o Pinheiros no NBB

Rubro-Negro acabou derrotado em duelo desta terça-feira

Por pedro.logato

Rio - Atuando na Gávea, o Flamengo foi supreendido e derrotado pelo Pinheiros por 83 a 79, nesta quinta-feira, em duelo pelo NBB. Esta foi a terceira derrota em nove jogos do Rubro-Negro na competição. O terceiro resultado negativo com equipes de São Paulo. Além do Pinheiro, os cariocas foram derrotados por Bauru e Paulistano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo começou melhor o duelo e venceu o primeiro quarto por 20 a 16. A partida seguiu equilibrada durante todo o duelo, mas a vitória dos paulistas no segundo quarto por uma vantagem de oito pontos fez a diferença. Pelo lado dos cariocas, Marquinhos teve uma boa atuação, sendo o cestinha da partida. O Pinheiros contou com uma noite inspirada de Holloway.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Minas, fora de casa, na terça-feira. Já a equipe do Pinheiros só volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Rio Claro, em casa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia