Zico elogia Muricy Ramalho: 'Sempre quis que ele dirigisse o Flamengo'

'Foi uma grande contratação', acrescenta o Galinho

Por O Dia

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico acompanha atentamente o clube. Da Índia, onde dirige o Goa, o Galinho mandou um recado e elogiou a contratação de Muricy Ramalho pelo Rubro-Negro. O novo técnico, ao ser apresentado, elogiou Zico.

Muricy Ramalho elogiou Zico ao ser apresentado como novo técnico do FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Na apresentação no Flamengo, Muricy Ramalho voltou a falar palavras carinhosas sobre mim. Somos amigos, ele sabe que o sentimento é recíproco e que sempre quis que um dia ele dirigisse o Flamengo. Muricy tem um currículo que dispensa comentários, mas desejo a ele muito sucesso nessa nova empreitada que terá pela frente. Estou distante aqui na Índia, mas ele sabe que pode contar com meu apoio no que precisar, além da amizade, do carinho e do respeito. Foi uma grande contratação para o clube", postou Zico.

 

Na apresentação no Flamengo, Muricy Ramalho voltou a falar palavras carinhosas sobre mim. Somos amigos, ele sabe que o...

Posted by Zico - Arthur Antunes Coimbra on Quarta, 9 de dezembro de 2015

O Galinho também parabenizou Eduardo Bandeira de Mello pela reeleição como como presidente do Flamengo. Zico apoiou a Chapa Verde, de Wallim Vasconcellos, que foi derrotada nas urnas.

"Aproveito o post para dar os parabéns ao Eduardo Bandeira de Mello, reeleito democraticamente com a maioria nas eleições do clube. Sempre tive um ótimo relacionamento com ele e espero que nesse novo mandato ele consiga trazer de volta a confiança da torcida priorizando o futebol, que é o carro-chefe do Flamengo", encerrou.