Por pedro.logato
Publicado 16/12/2015 22:43 | Atualizado 17/12/2015 03:50

Rio - Paralelamente à busca por reforços para a próxima temporada, a diretoria do Flamengo garantiu a continuidade da filosofia de trabalho no departamento de futebol. O diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano teve o contrato renovado por mais três anos. Agora, ao lado de Muricy Ramalho, do vice de futebol Flávio Godinho e do diretor geral Fred Luz, tem a missão de transformar o trabalho fora de campo em resultados esportivos.

Flamengo prioriza a busca por um zagueiro e um apoiadorAndré Mourão / Agência O Dia

Na lista de prioridades da diretoria, a contratação de um zagueiro e de um meia de criação classe A estão no topo. Por enquanto, a diretoria já anunciou Juan, criado no clube e consagrado internacionalmente, mas em fim de carreira; Willian Arão, que disputou a Série B pelo Botafogo; e o lateral-direito Rodinei, que estava na Ponte Preta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O zagueiro Antônio Carlos, ex-Avaí foi procurado e pode chegar para completar o elenco para o Campeonato Carioca. A princípio, o Rubro-Negro disputará a competição com um time alternativo. O futuro da Liga Sul-Minas-Rio, porém, é incerto.

Entre os jogadores que precisam ter o contrato renovado, Alan Patrick é quem está mais perto do acerto. Márcio Araújo já iniciou as tratativas com o clube, mas ainda não sabe se estará no Flamengo em 2016. Marcelo, Almir, Ayrton e Armero, cujos vínculos se encerram no fim deste ano, foram dispensados.

Você pode gostar