Por renata.amaral

Rio - Anunciado como novo técnico do Flamengo há menos de um mês, Muricy Ramalho chegou à Gávea com a missão de reerguer o time que não conseguiu fazer muito em 2015. Para o próximo ano, as expectativas do treinador são as melhores possíveis. Para o comandante, o Rubro-Negro está 'no ponto certo' e a parceria entre os dois tem tudo para funcionar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Tenho certeza de que vai dar certo, é mais ou menos o que eu penso o que é o Flamengo: um time gigante, que tem a pressão. Eu gosto disso também, de sofrer um pouco. Então, acho que vai ser maravilhoso. A gente vai ter resultados e vai melhorar o Flamengo em todos os sentidos. O Flamengo está no pontinho, no ponto certo para voar, porque está muito bem. E vai voar, com certeza", disse o técnico em entrevista ao 'Esporte Espetacular', da 'Tv Globo'.

Muricy se mostrou confiante para 2016André Mourão / Agência O Dia

Com uma política clara de redução de gastos e sem extravagâncias nas contratações, Muricy garantiu que a filosofia rubro-negra é ótima e que responderá dentro de campo da melhor forma possível: com vitórias.

"A gente está aqui nessa conversa que é bonitinha, legal, estrutura, filosofia, projeto e o diabo se você não ganha. Então, tem que trabalhar nessa parte da estrutura legal, que tem gente para trabalhar, e nós temos que ganhar também. Então, nós estamos identificando os jogadores, que não são muitos, mas tem que ser bons. Se você trouxer três bons, quatro bons, está ótimo", concluiu.

Você pode gostar