Com a presença de reforços, elenco do Flamengo se reapresenta na Gávea

Chiquinho, Muralha, Arão, Antônio Carlos, Arthur Henrique e Juan marcaram presença no retorno do Fla nesta quarta

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Flamengo pisam na grama pela primeira vez em 2016. Com uniforme novo de treino - camisa vermelha e short e meias pretas -, eles, um a um, foram se amontoando à beira do campo da Gávea, pouco antes das 15h40 desta terça-feira.

Willian Arão, que em 2015 defendeu o Botafogo, foi o primeiro a entrar no gramado. Logo depois, Sheik, Guerrero, Jorge, César Martins, Canteros, Pará, Jajá, Marcelo Cirino e Muricy Ramalho também apareceram. Juan, Jonas e Márcio Araújo correram em volta do campo.

Flamengo voltou aos trabalhos nesta quarta-feiraMárcio Mercante / Agência O Dia

Além dos já confirmados Rodinei, Juan e Arão, e o goleiro Alex Muralha, os laterais-esquerdos Chiquinho e Arthur Henrique e o zagueiro Antônio Carlos estão na Gávea.

O elenco do Flamengo treina nesta quarta-feira, à tarde, na Gávea, e segue, à noite, para Mangaratiba, onde fará pré-temporada até o dia 19. Dia 21, o time enfrenta o Ceará na Arena Castelão, e, três dias depois, o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em partidas amistosas. No dia 27, o Rubro-Negro estreia pela Primeira Liga, contra o Atlético-MG, fora de casa. E dia 31, entra em campo pelo Campeonato Carioca contra o Boavista, no Maracanã.

Elenco do Flamengo:

Goleiros

Paulo Victor
César
Daniel
Thiago (Copinha)
Muralha

Laterais

Chiquinho
Pará
Jorge
Rodinei
Arthur Henrique

Zagueiros

Wallace
César Martins
Rafael Dumas
Juan
Antônio Carlos

Volantes

Márcio Araújo
Jonas
Canteros
Willian Arão

Meias

Gabriel
Ederson
Jajá
Everton
Alan Patrick
Thiago Santos
Trindade

Atacantes

Kayke
Guerrero
Emerson Sheik
Douglas Baggio
Marcelo Cirino
Nixon