Flamengo e Ceará vão se enfrentar em duelo no Castelão no próximo dia 21

Confronto entre os clubes vai abrir ano do futebol no Nordeste

Por O Dia

Rio - Flamengo e Ceará vão se enfrentar no próximo dia 21 pela primeira edição da Taça Asa Branca. O evento que vai acontecer pela primeira vez em 2016 vai abrir oficialmente a temporada do futebol nordestino. O duelo será sempre entre o atual campeão da Copa do Nordeste, no caso de 2015, o Ceará contra uma grande equipe do futebol brasileiro.

Muricy estará presente em coletivaMárcio Mercante

O anuncio oficial da competição vai acontecer no auditório Rogério Steinberg, na Gávea. A coletiva terá a presença de representantes da Liga do Nordeste, das diretorias de Ceará e Flamengo e do técnico Muricy Ramalho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O elenco do Flamengo treina nesta quarta-feira, à tarde, na Gávea, e segue, à noite, para Mangaratiba, onde fará pré-temporada até o dia 19. Dia 21, o time enfrenta o Ceará na Arena Castelão, e, três dias depois, o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em partidas amistosas. No dia 27, o Rubro-Negro estreia pela Primeira Liga, contra o Atlético-MG, fora de casa. E dia 31, entra em campo pelo Campeonato Carioca contra o Boavista, no Maracanã.