Flamengo faz treino físico em tempo integral para iniciar bem o ano de 2016

Elenco do Rubro-Negro viaja de noite para Mangaratiba

Por O Dia

Rio - A quinta-feira foi de muito esforço e suor no Flamengo. Os jogadores realizaram na parte da tarde e na manhã um treino físico na Gávea. Os atletas fizeram atividades na academia e também nos gramados. Os jogadores estão treinando na sede da zona sul porque o Ninho do Urubu está em obras.

Flamengo realizou atividades físicas na manhã e na tarde desta quinta-feiraGilvan de Souza / FlaImagem

Antes do começo do Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Ceará no próximo dia 21 pela primeira edição da Taça Asa Branca. O evento que vai acontecer pela primeira vez em 2016 vai abrir oficialmente a temporada do futebol nordestino. O duelo será sempre entre o atual campeão da Copa do Nordeste, no caso de 2015, o Ceará contra uma grande equipe do futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O elenco do Flamengo segue à noite, para Mangaratiba, onde fará pré-temporada até o dia 19. Dia 21, o time enfrenta o Ceará na Arena Castelão, e, três dias depois, o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em partidas amistosas. No dia 27, o Rubro-Negro estreia pela Primeira Liga, contra o Atlético-MG, fora de casa. E dia 31, entra em campo pelo Campeonato Carioca contra o Boavista, no Maracanã.