Ronald Ramon chega ao Fla e exalta o clube: 'Muita história no basquete'

Dominicano fecha elenco para a sequência da temporada

Por O Dia

Rio - Novo reforço do basquete do Flamengo, o ala-armador Ronald Ramon chegou ao clube nesta quinta-feira. O dominicano vestirá a camisa 10, fechando o elenco rubro-negro para a sequência da temporada.

Ronald Ramon recebe a camisa 10 do FlamengoDivulgação

"Vou falar com José Neto para ver o que posso fazer pelo time, que está fazendo um campeonato muito bom, saber o objetivo que ele tem para mim. Vou fazer de tudo para ajudar. É um orgulho vestir a camisa e jogar por um clube que tem muita história no basquete", declarou Ronald Ramon, em entrevista para a Fla TV.

A estreia de Ronald Ramon será na quarta-feira, contra o Bauru, às 21h, no Tijuca. Nesta sexta, ele vai apenas observar os novos companheiros contra o Macaé, às 20h, na Gávea. Por enquanto, ele projeta como poderá ajudar o time.

"Minhas características são chutes de três e infiltrações e achar os jogadores de fora, passar a bola e fazer o time ir no ritmo. São coisas que espero trazer para o time para ajudar", declarou.

Ronald Ramon conhece bem o basquete brasileiro. O dominicano, de 29 anos, defendeu Limeira por cinco temporadas, com médias de 13,5 pontos e 2,65 assistências por jogo.