Flamengo apresenta mais dois reforços

Arthur Henrique e Antonio Carlos destacam a grandeza do Fla

Por O Dia

Rio - O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira, mais duas caras novas para a temporada: o lateral-esquerdo Arthur Henrique, de 21 anos, e Antonio Carlos, zagueiro de 22 anos. Em comum, a dupla enalteceu o Rubro-Negro e a chance que tem em mãos.

Arthur Henrique e Antonio Carlos destacam a oportunidade de jogar pelo FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Vou me dedicar como um leão em todos os jogos e treinos. Irei contribuir com minha qualidade e liderança. Gosto do estilo do Muricy, que cobra bastante. Tem de ser assim. Tenho certeza de que será um grande ano. Agora estou no Mengão. O Flamengo é o maior do mundo", declarou o zagueiro Antonio Carlos.

O discurso de Arthur Henrique foi parecido: "É uma oportunidade de ouro, estou onde todo mundo queria estar. Vim para trabalhar e buscar o meu espaço. Estou um pouco ansioso, mas irá passar com o tempo. O elenco é qualificado, mas também vou buscar o meu espaço", avisou.

Arthur Henrique vestiu a camisa do América-RN em 2015 e foi revelado pelo São Paulo. O lateral-esquerdo assinou com o Flamengo por cinco meses, com possibilidade de ampliar o vínculo.

Já Antonio Carlos estava no Avaí. O zagueiro já passou por Fluminense e Corinthians e defendeu a seleção brasileira sub-20. Ele assinou com o Flamengo até o fim do ano.