Fla tenta esclarecer polêmica e 'solicita medidas para reverter má impressão'

Vídeo com a nova camisa polemiza na Internet

Por O Dia

Rio - O Flamengo se pronunciou sobre o polêmico vídeo que apresentou a terceira camisa do clube, no qual o time é chamado de "Framengo" constantemente. A diretoria disse que não teve participação na criação da peça, mas, num ponto contraditório, também afirmou que os "detalhes polêmicos não estavam previstos no roteiro que o clube aprovou."

LEIA MAIS: Com polêmico 'Framengo', clube apresenta novo terceiro uniforme

De qualquer forma, o Flamengo anunciou que já "solicitou aos responsáveis que sejam tomadas medidas para reverter qualquer má impressão e que casos assim não voltem a ocorrer".

Confira o comunicado

Fala, Nação! O Clube de Regatas do Flamengo tem alguns pontos pra esclarecer sobre o vídeo de divulgação do canal Desimpedidos:

1. Como algumas pessoas já sabem, o vídeo não foi encomendado ou contratado pelo clube.

2. Não houve qualquer participação do clube na criação, elaboração ou edição do material.

3. O clube apenas cedeu espaço e pessoal para facilidade de produção como gentilmente costuma fazer com diversos veículos de comunicação.

4. Os termos ou detalhes que causaram polêmica, sobretudo no Twitter, não estavam previstos no roteiro que o clube aprovou.

5. Apesar de o vídeo ter 96% de aprovação, já solicitamos aos responsáveis que sejam tomadas medidas para reverter qualquer má impressão e que casos assim não voltem a ocorrer.

6. Aqui entre nós: a camisa é LINDA!