Em rádio colombiana, Cuéllar afirma que já acertou com o Fla: 'Está tudo pronto'

Volante, de 23 anos, deve ser o novo reforço do clube em 2016

Por O Dia

Rio - O Flamengo está muito próximo de confirmar a contratação de Gustavo Cuéllar. Em entrevista à Rádio da Colômbia, "Antena 2", o jogador já falou como jogador do Rubro-Negro. O volante deve chegar ao Brasil nos próximos dias para assinar vínculo com o clube carioca.

Gustavo Cuéllar está próximo do FlamengoDivulgação

"Felizmente, está tudo pronto. O Cali deu o "ok" para eu jogar no Brasil. Quem acertou, trouxe a proposta e esteve sempre ao meu lado foi Ernesto Roa, meu representante, e meu empresário Alex Viveros. Felizmente, tudo terminou da melhor maneira. Só faltava isso e nos próximos dias devo viajar para o Brasil", disse.

O volante, de 23 anos, foi destaque desde a base do Deportivo, mas se descatou com a camisa do Junior Barranquilla, em 2014. Cuéllar tornou-se titular absoluto em pouco tempo. A boa fase o fez chegar à seleção colombiana, na qual disputou quatro jogos pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Cuéllar seria a nona contratação do Flamengo para 2016. O time da Gávea já trouxe o argentino Federico Mancuello, Alex Muralha, Willian Arão, Rodinei, Juan, Arthur Henrique, Antônio Carlos e Chiquinho.