Flamengo agora foca em zagueiro para fechar 'primeira etapa de contratações'

Rubro-Negro continua se movimentando no mercado da bola

Por O Dia

Rio - O Flamengo agora busca a última peça para fechar o elenco neste primeiro momento. Após acertar com o volante Cuéllar, o foco está voltado para contratar um zagueiro e atender ao pedido de Muricy Ramalho.

Muricy Ramalho já afirmou que precisa de mais um zagueiroJoão Laet / Agência O Dia

"Ainda estamos trabalhando na finalização da contratação de um volante e buscando um zagueiro para fecharmos a primeira etapa de contratações e, assim, iniciarmos o ano", declarou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao 'Globoesporte.com'.

O Rubro-Negro ainda não anunciou Cuéllar - "trabalhando na finalização da contratação", nas palavras do presidente -, mas o Deportivo Cali confirmou a ida do volante, de 23 anos, para o Flamengo e o próprio atleta também admitiu o acerto com o clube carioca.

A diretoria rubro-negra já havia deixado claro o objetivo de contratar um zagueiro. Muricy também avisou que necessita de mais um atleta para o setor. É a peça que falta ao elenco. Até agora, o Flamengo fechou com nove jogadores: Alex Muralha, Juan, Antonio Carlos, Rodinei, Chiquinho, Arthur Henrique, Willian Arão, Cuéllar e Mancuello.